segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voar....

Tenho um amor e ele nunca vai acabar
Tenho uma dor e ela nunca vai cessar
Tenho um lamento e ele nunca vai terminar
Minha vida é assim...
Não vou mudar
Sou o que sou
Sei o que sou
Estou só
Todas as coisas boas que vivi não retornaram
Você foi e sempre será meu único amor
Vivo por viver
Vivo para não sofrer
Vivo por amar você
Lutei...Ganhei...Perdir...
E agora estou aqui
Do futuro não sei que esperar
Meu passado se foi
Meu presente estou vivendo
A esperança ainda sobrevive em mim
A mesma esperança que um dia me levou até você
Que me fez sonhar
Que me fez voar...

Um comentário:

Patty disse...

as melhores coisas que escrevo são geralmente quando não estou sobrea...quando estou fora do meu eu...seja por bebidas...pela dor...
e por outras coisas bem naturais...heheheh
bjim