domingo, 11 de janeiro de 2009

Pôr-do-sol...
Mar...
Um pensamento...um único desejo...
Nós...
Luz de velas..
.A luz do luar?
Seja como for...
Seja sempre meu...serei sempre sua...
Loucuras?
Viveremos na insanidade...
Se isso for a nossa felicidade...
Sempre estarei perto...mesmo distânte...
Não há limites...
Tempo...espaço...
A música...aquela música...
O beijo...o mais desejado...
esperado...
Tudo é possível...
Tudo é imprevísivel....
Eu e vc?
Uma vida..
.O inicío...
O hoje!!!

Nenhum comentário: