
Na noite
No dia
Diga o que você quer
Você estar preste a conhecer o paraiso
Será que você merece tudo isso???
Um lugar sagrado onde todos os seus desejos se realizaram
A taça
O vinho
As Vela
O luar
O encanto
Você pode descubrir o que há de melhor em mim
Te mostrar tudo aquilo que sinto
E te levar onde as gramas tem cheiros frescos
Onde tudo é possível
Você quer ir??
Segure minha mão
Não há limites nem razões
Não há solidão nem tristezas
Apenas você e eu
Não eu não estou te amando
Tudo isso é apenas uma ilusão
Igual a que você me fez sentir...
Não você não significa nada pra mim
Mas eu enloqueço você
Não há limites nem razões
Segure minha mão
Vamos viver essa ilusão.
No dia
Diga o que você quer
Você estar preste a conhecer o paraiso
Será que você merece tudo isso???
Um lugar sagrado onde todos os seus desejos se realizaram
A taça
O vinho
As Vela
O luar
O encanto
Você pode descubrir o que há de melhor em mim
Te mostrar tudo aquilo que sinto
E te levar onde as gramas tem cheiros frescos
Onde tudo é possível
Você quer ir??
Segure minha mão
Não há limites nem razões
Não há solidão nem tristezas
Apenas você e eu
Não eu não estou te amando
Tudo isso é apenas uma ilusão
Igual a que você me fez sentir...
Não você não significa nada pra mim
Mas eu enloqueço você
Não há limites nem razões
Segure minha mão
Vamos viver essa ilusão.
2 comentários:
Um sonho de olhos fechados, a fonte de um ser, onde tudo que se espera é ser o criador, ser quem responde... Em um sonho você é quem manda. Sonhar de olhos abertos é a realidade, algo que fica ou ficou prestes a acontecer foi mais ou menos o que entendi nessa "ILUSÃO" que você criou... Não é preciso muito pra se sentir em um sonho basta você querer sentir... Adorei! Bjos!
gostozaaaaaaaaaaaaaaa...
huauhahuhuhauha
Postar um comentário