terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ilusão


Na noite
No dia
Diga o que você quer
Você estar preste a conhecer o paraiso
Será que você merece tudo isso???
Um lugar sagrado onde todos os seus desejos se realizaram
A taça
O vinho
As Vela
O luar
O encanto
Você pode descubrir o que há de melhor em mim
Te mostrar tudo aquilo que sinto
E te levar onde as gramas tem cheiros frescos
Onde tudo é possível
Você quer ir??
Segure minha mão
Não há limites nem razões
Não há solidão nem tristezas
Apenas você e eu
Não eu não estou te amando
Tudo isso é apenas uma ilusão
Igual a que você me fez sentir...
Não você não significa nada pra mim
Mas eu enloqueço você
Não há limites nem razões
Segure minha mão
Vamos viver essa ilusão.

2 comentários:

Unknown disse...

Um sonho de olhos fechados, a fonte de um ser, onde tudo que se espera é ser o criador, ser quem responde... Em um sonho você é quem manda. Sonhar de olhos abertos é a realidade, algo que fica ou ficou prestes a acontecer foi mais ou menos o que entendi nessa "ILUSÃO" que você criou... Não é preciso muito pra se sentir em um sonho basta você querer sentir... Adorei! Bjos!

dafneeze disse...

gostozaaaaaaaaaaaaaaa...

huauhahuhuhauha