domingo, 11 de janeiro de 2009

Crazy

Eu estava só quando você apareceu...
Minha vida mudou
Você estava nela a partir daquele momento...
Você era meu melhor amigo
O que havia de melhor em mim..
Pois minha carne estava podre...
Meu coração partido
E meu mundo perdido
Queria ter você perto de mim
Mas o destino não quis
Seja lá o que for eu continuarei aqui
Em um mundo cheio de pessoas amáveis
Você foi logo me encontrar...
Que coisa louca...louca...
Você dizia que eu te fazia bem...mas querido o que aconteceu??
Você está me deixando louca com suas dúvidas patéticas...louca..completamente louca...
Seria bem mais fácil voar para longe...
Esquecer de você
Mas não quero há um sentimento maior
Em um mundo cheio de pessoas amáveis
Você foi logo me encontrar
Que coisa louca...louca.

Um comentário:

Coyote disse...

O blog esta Mara, mas esta faltando um pouco de Chille , ainda sei que vou encontrar muitos babados foprtes e testos cheios de opinião