quarta-feira, 2 de julho de 2008

Porque tudo o que é bom sempre tem um final?


Durante o tempo de nossas vidas passamos por varios momentos bons ao qual desejamos que nunca termine,mas geralmente passa tão rápido que quando percebemos já acabou.Quem nunca ouviu aquele velho ditado:O que é bom dura pouco?é verdade.
Devemos sempre valorizar o que a vida nos dar de bom,viver cada momento como se amanhã fosse acabar,porque pode acabar.
Não tem como entender,nem como explicar o pelo qual motivo isso acontece,talvez seja para aprendermos uma lição de vida ou para ficar na memória para sempre,então que assim seja.A vida é uma caixinha de surpresas e realmente tudo o que é bom dura o tempo necessário para se inesquecível.

Um comentário:

Josy Poulain disse...

É a lei da vida.
(não gosto dessa palavra: lei)
Mas é verdade, a unica coisa que a gente tem de certo é o presente...

O resto na hora certa a gente vive.

Beijos.