Ás vezes me vem lembranças de momentos ao qual eu preferia que ficasse na memória do esquecimento.Essas lembranças não são ruins e sim boas,porém quando elas aparecem me traz a dor da saudade,dá vontade de chorar e por mais que eu não queira pensar nelas,elas não me dão escolhas.
Fecho os olhos e lá me vem as lembranças,geralmente quando fico só é que mais elas me atormentam,me fazendo sentir um vazio no coração,como se algo me faltasse ou pior algumas vezes elas vem em sonhos,nem dormindo elas me deixam,aí elas são bem piores,pois ao acordar e percebir que foi só um sonho bom,doí muito.
Mas apesar dessas lembranças estarem sempre presente,estou vivendo minha vida,pois sei que jamais irão me deixar,pois são lembranças eternas,lembranças de momentos felizes.lembranças de uma vida vivida a dois.
Um comentário:
As lenbranças são coisas boas, a nostalgia que temos detro de nós...
Postar um comentário