Não deixe sua felicidade nas mãos de ninguém
Não se limite
Permita-se inovar
Se o caminho for muito longo,busque um atalho...
Encontrou pedras? passe por cima...
Corra...corra...bem rápido,respire fundo e continue a correr
O tempo passa e passa muito depressa
Concentre-se...abra os olhos e veja o pôr-do-sol
E tudo recomeça...
Não se esqueça:tudo não passa de Vintage( afinal tudo o que é bom não acaba,se recicla)
Faça coisas loucas,porém as certas
Nunca esquecendo a sua essência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário