quarta-feira, 31 de março de 2010

Pego a estrada de mão dupla
Corro na contra-mão
Fujo de mim,dos meus medos,da minha ilusão...
Acabo numa tremenda confusão
Devo ir
ou será que devo ficar?
A única certeza que tenho
É que levo em mim
A liberdade
Sou eu mesma,mas não sou sempre a mesma
Sou coração,mente de vez em quando
Sinto o momento e sigo na minha estrada de mão dupla
Sem ponto de chegada
Corro na contra-mão
Não há fronteiras...
Essa é minha vida.

Nenhum comentário: