Parece até foto para capa de revista...kkkk
q tem as pernas grossassssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadorei suas fotosssssssssssssssssss
não vale avacalhar...é o ângulo....tudo depênde do ângulo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
3 comentários:
Parece até foto para capa de revista...kkkk
q tem as pernas grossassssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei suas fotosssssssssssssssssss
não vale avacalhar...
é o ângulo....tudo depênde do ângulo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário